Pós-Graduação em
Secretariado Escolar
Tipo: Pós-Graduação Lato Sensu
Modalidade: 100% EAD
Conclusão: a partir de 4 meses
Carga Horária: 620 horas
Conceito: Faculdade Nota Máxima no MEC
TCC: Opcional
Bolsa de estudos:
SIM
Sobre o curso:
O Curso de Pós-Graduação em SECRETARIADO ESCOLAR visa formar profissionais para o exercício dos principais procedimentos da profissão de secretariado escolar. Fornecendo subsídios para o conhecimento organizacional, sistematização dos processos escolares, registro e funções administrativas da organização.
O curso também ajuda a formar profissionais com uma visão ampla na área de administração e gestão, capacitando-o a participar do planejamento, organização e divulgação de informações e do funcionamento das atividades escolares, possibilitando assim, a organização e avaliação do trabalho docente, de modo que a prática didática se torne reflexiva e, consequentemente, as aulas e conteúdos lecionados tornem-se atrativos para os alunos.
A matriz curricular do curso possui conteúdos multidisciplinares que garantirão a formação profissional completa, abordando conteúdos básicos para a formação superior.
O aluno egresso do curso receberá o certificado de Especialista em Secretariado Escolar expedido pela Faculdade Batista de Minas Gerais, reconhecida e classificada pelo MEC com nota Máxima.
Grade Curricular:
Obrigado por entrar em contato.
Retornaremos para você o mais rápido possível.