Pós-Graduação em
Gestão Escolar Integradora
Administração, Inspeção, Orientação, Coordenação e Supervisão
Tipo: Pós-Graduação Lato Sensu
Modalidade: 100% EAD
Conclusão: a partir de 6 meses
Carga Horária: 1080 horas
Conceito: Faculdade Nota Máxima no MEC
TCC: Opcional
Bolsa de estudos:
SIM
O curso de Pós-Graduação em GESTÃO ESCOLAR INTEGRADORA (ADMINISTRAÇÃO, INSPEÇÃO, ORIENTAÇÃO, COORDENAÇÃO E SUPERVISÃO) capacita profissionais para o desempenho das funções de formação técnica de administração, coordenação, supervisão e orientação de forma efetiva e eficaz para que possam desenvolver habilidades de liderança que contribuam para a transformação social a partir do respeito aos princípios da gestão democrática. Também visa fornecer subsídios para que a equipe gestora possa criar condições favoráveis ao desenvolvimento da comunidade escolar em um ambiente de cooperação e benefício mútuo, determinando assim o objetivo de atuação global. A matriz curricular do curso possui conteúdos multidisciplinares que garantirão a formação profissional completa, abordando conteúdos básicos para a formação superior, além das disciplinas especificas que abortarão tópicos como projeto político pedagógico, acessibilidade e políticas educacionais.
O aluno egresso do curso receberá o certificado de Especialista em Gestão Escolar Integradora (Administração, Inspeção, Orientação, Coordenação e Supervisão) expedido pela Faculdade Batista de MG .
Grade Curricular:
Conheça também:
Obrigado por entrar em contato.
Retornaremos para você o mais rápido possível.