Pós-Graduação em
Administração Escolar
Tipo: Pós-Graduação Lato Sensu
Modalidade: 100% EAD
Conclusão: a partir de 4 meses
Carga Horária: 580 horas
Conceito: Faculdade Nota Máxima no MEC
TCC: Opcional
Bolsa de estudos:
SIM
Sobre o curso:
O curso de Pós-Graduação em ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR aspira preparar profissionais para um trabalho integrado em diferentes áreas educacionais, tais como, gestão e planejamento, supervisão e orientação. Assim, essa unidade curricular pretende integrar os elementos teóricos e práticos da gestão escolar e da organização do ensino face a um novo paradigma. Nesse sentido, a matriz curricular do curso possui conteúdos multidisciplinares que garantirão a formação profissional completa, abordando conteúdos básicos para a formação superior, além das disciplinas especificas que irão abordar conteúdos referentes às práticas de orientação, supervisão e avalição escolar, passando por legislações, políticas educacionais e concepções pedagógicas de ensino.
O aluno egresso do curso receberá o certificado de Especialista em Administração Escolar expedido pela Faculdade Batista de Minas Gerais, reconhecida e classificada pelo MEC com nota Máxima.
Grade Curricular:
Obrigado por entrar em contato.
Retornaremos para você o mais rápido possível.